O Brasil é um país incrivelmente democrático, prova disso é a felicidade da população em trabalhar para sustentar os políticos.
Os políticos são as pessoas mais bondosas que existem: em tempo de eleição amam toda a população, e quando ganham decidem tomar conta do dinheiro do povo pessoalmente, guardando em um lugar seguro (seus cofres e contas de banco).
No Brasil não há do que se queixar da saúde, afinal, hospital tem aos montes (o problema é que não estão em condições de uso).
A educação é algo de se orgulhar, pois jovens semi-analfabetos finalmente estão chegando ao ensino médio.
Quanto a segurança nem se fala, existe coisa melhor do que ficar trancado dentro de casa com medo de sair e ser vítima da violência?
A distribuição de renda é tão igualitária que só nos resta parabenizar ao governo, afinal todos os políticos recebem um salário equivalente e todos os pobres um salário miseravel também equivalente.
Quem disse que no país, pobre não tem vez, é mentiroso, afinal no Tribunal toda hora é a vez de um pobre ser julgado e condenado.
A população é incrível, ama tanto seu país que dá até o último centavo para sustentá-lo, pagam aos políticos, que por sua vez investem nas bolsas (carteiras, cuecas, sutiãs, calcinhas).
Emprego bom é emprego de político, ganha muito, não paga imposto, lucra com o suor dos outros e ainda por cima não faz nada.
E se depois de tudo isso você não se convenceu do quão bom é este país, liga a televisão no jornal que você descobre o resto!
P.S : Créditos a uma reportagem que assisti e a Neia Albino que me ensinou a ver o Brasil por outro angulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário