quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dor, uma palavra tão profunda, tão confusa, tão dolorosa, tão marcante. Pode ser resultante de várias coisas, até mesmo de uma coisa tão linda, chamada amor. Mas a dor nos ensina a crescer e viver, entender a vida, entender como ela funciona e entender nossas atitudes e nos ajuda a ver quem realmente amamos. Ela normalmente vem junto da tristeza, da mágoa, do arrependimento, mas acredite meu amor, as lágrimas que descem agora do meu rosto, são as mais tristes felizes ao mesmo tempo. Tristes por existir a possibilidade de eu não estar mais ao seu lado, não me aconchegar no calor dos seus braços, não me enfeitiçar pela magnitude dos seus olhos e seu sorriso, não delirar no sabor dos seus lábios. Mas felizes por eu saber que toda essa dor que corre por dentro de mim e corta meu coração, irá resultar em um final feliz pra você, meu eterno bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário